Quem assiste BBB não tem cultura

Quem vê BBB não tem culturaA próxima tirinha vai ser sobre a Escola de Frankfurt e a Era da Reprodutibilidade Técnica aplicada aos quadrinhos. Quero ver quem vai aparecer aqui pra ler…

4 respostas em “Quem assiste BBB não tem cultura

  1. Olá, td bom

    essa foi muito boa, eu ri muito, parabéns pelo post e pelo blog!
    mas eu tenho uma dica para vc:
    envie seus links para o Manolo Links, o agregador que te da premios! Eu ja estou enviando os meus 🙂

    abraços e boa sorte com os links… rs
    http://manololinks.com/

Deixe um comentário

